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 ~ Extra Stories ~

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DEV.Ryan
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Masculino Data de inscrição : 17/11/2011
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MensagemAssunto: ~ Extra Stories ~   Dom 17 Jun 2012, 01:16

~ Extra Stories ~

◆ Definição:
Extra Stories é um sistema voltado para a movimentação dos NPCs pelo mundo do One Piece RPG, promovendo a maior interatividade destes com os jogadores. Este sistema serve como um informe para os jogadores, pois apenas será utilizado por GMs/ADMs. Haverá aventuras solos dos NPCs nas quais o ADM.Rigel, ou um staff autorizado por tal, será incubido da tarefa de criar detalhadamente uma história, a qual irá influenciar permanentemente a ilha e todos presentes nela, inclusive na aventura corrente de jogadores.

◆ Sobre as aventuras Extra Stories:
O tópico da aventura do NPC deverá seguir o padrão [ES - NOME DA AVENTURA]. Tais aventuras não poderão ser invadidas por jogadores e envolverão apenas NPCs que não estejam sendo usados em outras aventuras. Não deve ser extensa, mas tem que obrigatoriamente ser bem detalhada, sempre atentando para a personalidade do NPC e outras histórias as quais ele já tenha participado.

◆ Sobre NPC's importantes:
Alguns NPC's importantes ou específicos terão contas próprias, as quais seguirão o modelo "NPC - Nome do NPC", e cada NPC será controlado por um único staff, mas um staff pode controlar mais de um NPC. O NPC que possuir uma conta específica também possuirá uma ficha, esta constando informações básicas e alguns atributos secundários. Nesses casos, esses NPCs terão também sua Extra Stories, mas também invadirão a aventura de jogadores nas quais participarão como se fosse outro jogador, postando na sua vez e narrando suas ações sob o controle do narrador da aventura. NUNCA o staff que está controlando o NPC em questão poderá revelar sua identidade, não interessa quem seja, preservando assim a autonomia do NPC.

◆ Sobre qual aventura será invadida e o objetivo:
Para a escolha de qual jogador terá sua aventura invadida primeiro é necessário observar a localização atual do NPC. Os jogadores presentes nessa localização serão sorteados - random.org - e aquele escolhido terá sua aventura invadida pelo NPC. É importante frisar que o staff responsável pelo NPC deve evitar a morte do jogador e a invasão não deverá possuir um caráter estritamente de batalha, a não ser em casos extremos.

Ex.1: O jogador X teve sua aventura invadida pelo NPC Y. O jogador X é um pirata e o NPC Y um marinheiro. Não é necessário que o NPC Y cace o jogador, mas sim que esteja presente na aventura e que provavelmente interaja com o jogador X. O pirata pode estar criando uma confusão e o NPC, dependendo de sua personalidade, pode perseguí-lo, prendê-lo, matá-lo, ou ordenar que outros NPCs executem tais ações, ou simplesmente ignorá-lo. A invasão em si é para promover uma interação entre os players e NPCs, tirando estes de um estado de total passividade, enriquecendo a história do RPG.

Ex.2: O jogador X teve sua aventura invadida pelo NPC Y. O jogador X é um sargento e o NPC Y um Comodoro. O NPC poderá acompanhar o jogador X e lhe ordenar missões e etc. Pode, dependendo da personalidade, tratá-lo bastante mal, ou ajudá-lo em algo pessoal. Enfim, a ideia seria a interação, não obrigatoriamente a caçada mortal.

Créditos a Chaos.

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