A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Colaboradores





ALLIANCE ONLINE



RPG Fairy Tail Online
------------
- NOSSO BANNER-

------------


::Saudações Jogador::

"Qual seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação à vida."

SEJAM TODOS BEM VINDOS!! O/
One Piece RPG


Hello mates
Dom Jul 26, 2015 11:49 am por RedFaceJack
Ola, me chamo Guilherme, tenho 18 anos e moro em brasília... Jogo rpg de mesa faz 2 anos, sou apaixonado por storyteller, gosto bastante de jogos(principalmente RPG e FPS), faço parte de um time amador de League of Legends e outro de DOTA 2, e me ingressei no mundo de one piece a pouco tempo, ainda to na saga do Baroque works... bem isso é tudo.

Comentários: 5
Olá <3
Qui Jul 23, 2015 12:30 pm por LadyKiller
Bem, não sei o que falar, meu nome é Catarina, tenho 17 anos, já joguei alguns RPG's de mesa, alguns de fórum também, aparenta ser muito bom esse RPG de fórum que vocês possuem, espero me divertir, e alias meu nome no fórum é assim pois costumam me chamar de Lady e o Killer foi uma adição qualquer para parecer legal.

Comentários: 4
Olá Pessoal
Seg Jun 29, 2015 1:04 am por DrunkFoxy
Eae galera , meu nome é Igor tenho quase 19 anos, a maioria me chama de Fox, quero dizer que estou muito animado , já joguei rpgs de mesa, e já participei de um com o tema de One Piece , mas em fórum é a primeira vez, sempre é bom aprender e vivenciar coisas novas, acabo aproveitando por que curto muito esse anime/manga.

To pronto para conversar, vou ler os posts.


Comentários: 6
Tonny Faker ! Beleza pessoal
Sab Jul 18, 2015 8:51 pm por banido_186
Sou novo nesse tipo de RPG, espero que eu me divirta muito e conheça bastante pessoas,
Bom narraçao a todos !

Comentários: 0
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática:
:: Esqueci minha senha







Relógio